Homem não identificado aterroriza zona rural de Cajazeiras


Um homem ainda não identificado está  há vários dias assustando moradores do sítio Catolé zona rural de Cajazeiras. Nesse tempo ele vem aterrorizando os moradores das comunidades rurais do setor norte e leste praticando arrombamentos furtos.


 O suspeito já arrombou e furtou certa de 10 casas. De acordo com populares, o homem que pelas características é barbudo e de grande porte físico. Segundo relatos o suspeito atacou no último final de semana uma mulher que é surda e muda chegando a esganá-la, fato registrado no sítio Catolé dos Marcelinos, informações que o crime foi evitado por um vizinho que presenciou o fato, onde o elemento fugiu pela mata.


A Polícia Militar trabalha com patrulhamento intensivo no local, logo após tomar conhecimento dos fatos.


Na noite desta terça-feira (19) mais uma vez a PM foi acionada para a localidade, dando conta que um elemento estava dentro de um muro de uma residência furtando objetos e animais. Uma guarnição esteve no local, mas nada foi encontrado.


Populares acreditam que seja o mesmo elemento que matou mãe e filho identificados Maria Berenice de Sá de 54 anos, e seu filho Rafael da Silva de Sá de 22 anos no sítio Papa-mel. Sendo os corpos amarrados nos braços e pernas e cobertos por lençóis, que foram mortos no dia 19 de setembro de 2015.



Assustados os moradores das comunidades estão sem sair de suas durante à noite de suas casas e aflitos com os últimos acontecimentos.