Homem é vítima de tentativa de homicídio durante realização vaquejada neste domingo




Por volta das 14h40 da tarde deste domingo (24), o COPOM do 14º BPM na cidade Sousa recebeu uma denúncia de que um popular teria sido alvejado a bala, em uma vaquejada que estava sendo realizada no Sítio Pereiro, nas proximidades da Lagoa dos Estrelas.

Uma guarnição da ROTAM BRAVO se deslocou até o local informado para constatar a veracidade da denúncia, e ao chegar nas proximidades do contorno que dá acesso à cidade de Lastro se deparou com um homem em uma motocicleta sangrando. De imediato os militares acionaram o SAMU para prestar socorro à vítima.



Francisco Alves e Silva foi atingido com três disparos, o mesmo estava consciente no momento do socorro e informou aos militares que teria entrado em vias de fato com um homem identificado apenas como Marcelo.


O SAMU posteriormente socorreu Francisco Alves para o Hospital Regional de Sousa para receber o atendimento médico necessário. Após realizar rondas nas proximidades da vaquejada a equipe da ROTAM ALFA conseguiu localizar a moto do acusado sendo uma Honda Bros de cor preta, placa MNO 6775 na qual foi levada à Delegacia Distrital de Sousa, já o autor dos disparos até o presente momento não foi localizado.

Da Redação sertão Informado  com fotos da PM