Gesto de Carlos Antônio de supostamente pedir para cortar aliado do ar causa polêmica



Imagens que circulam nas redes sociais de uma entrevista prestada pelo ex-prefeito Carlos Antônio Araújo de Oliveira (DEM) na última sexta feira (01) no programa Rádio Verdade da Arapuan FM, estão chamando bastante atenção, pelo fato, de Dr. Carlos, supostamente, pedir para cortar a ligação de um dos seus aliados que, no momento ligava para parabenizá-lo pela entrevista. O ouvinte é o conhecidíssimo “Nêgo Rosa” que durante muito tempo esteve ligado ao grupo de oposição de Cajazeiras, mas, que, recentemente aderiu e passou a apoiar o projeto de reeleição da prefeita Denise Oliveira (PSB).

No vídeo, é perceptível o gesto do ex-prefeito de cruzamento dos dedos que, para quem milita na imprensa é um sinal claro para cortar, parar ou, tirar a ligação do ar.

Mesmo com o suposto pedido , os âncoras do programa Paulo Feitosa e Marcos Rodrigues utilizaram a ética jornalística e, Nêgo Rosa teve o direito de completar seu raciocínio, como manda o bom jornalismo.

O gesto de Dr. Carlos não foi entendido até pelos seus próprios opositores, que saíram em solidariedade a Nêgo Rosa e, lamentando a atitude do ex-prefeito que durante o vídeo demonstra sinais de nervosismo. O vídeo foi gravado por outros aliados de Carlos Antônio que se encontravam no estúdio.

Blog do Furão