Funcionário da Energisa diz que foi agredido por arquiteto durante inspeção



Uma confusão foi registrada no dia de ontem (19), na Rua Sinfronio Nazaré em Sousa no Sertão da Paraíba. Segundo informações, uma equipe da empresa Energisa foi fazer uma inspeção no local de trabalho do arquiteto Fábio Linhares de Araújo, quando houve um desentendimento e o arquiteto empurrou um dos funcionários, identificado como Cícero Luiz de Sousa, que veio a cair contra o solo e sofreu um corte em um dos braços.

Após o fato, o eletricista foi à Delegacia Distrital de Polícia Civil e de posse do laudo médico (exame de corpo delito), formalizou a queixa junto ao delegado de plantão, Dr. Aulisson Tabosa.

Na tarde desta quarta-feira (20), Linhares se deslocou à delegacia e contou sua versão ao delegado, onde segundo o arquiteto no momento da inspeção, ele pediu aos funcionários para esperar um pouco para desligar seus equipamentos de trabalho, sendo a priori atendido, mas quando virou as costas a força elétrica havia sido desligada.

Revoltado com o ocorrido, Linhares veio a empurrar o eletricista que estava acocorado, perdendo o equilíbrio e caindo contra o solo. Após o delegado ouvir as versões das partes envolvidas, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o qual será encaminhado nesta quinta-feira (21), ao Fórum da cidade para as providências judiciais cabíveis.

Da Redação