Força Tática do 13º Batalhão apreende Arma de Fogo neste final de semana




Era por volta das 15h00, de sábado (09) quando o COPOM (Central de Operações Policial Militar) recebeu uma denuncia de que na comunidade Letreiro, zona rural de Pedra Branca-PB, um indivíduo encontrava-se portando uma arma de fogo.

De posse das características do suspeito, a guarnição da Força Tática, composta pelo Sargento Jairo, Cabos: vandergilson e Arruda e o Soldado Nilton,  localizaram Edmilson das Chagas David, 31 anos, que reside na cidade de Pedra Branca-PB, ele portava um Revolve Calibre.38, com seis munições, sendo Cinco Intactas e uma deflagrada.

Indagado sobre a legalidade da Arma, o mesmo informou que não possui registro ou porte legal, recebendo em seguida voz de prisão pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.O acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Itaporanga, onde foi feito os procedimentos necessários.

Conforme informações do Major Guedes, comandante do 13º BPM, o apoio da sociedade é de fundamental importância, pois, através de denúncias como estas, armas, drogas e foragidos da justiça, são retirados de circulação, providenciando tranquilidade pública, razão pela qual a Polícia Militar está diuturnamente nas ruas.



FONTE - 13º BPM - COPOM