Excursão levará cajazeirenses à sagração episcopal do novo bispo em Pernambuco


A Pastoral da Juventude da Paróquia São João Bosco está organizando uma excursão para a cidade de Araripina, no Pernambuco, onde acontecerá a ordenação episcopal do novo bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom Francisco de Sales Alencar Batista, no dia 14 de agosto.

Araripina fica a cerca de 310 km de distância de Cajazeiras. A viagem de ônibus deve levar cerca de 5 horas, por isso a saída está programada para 11 horas da manhã, da Praça Camilo de Holanda, em frente Igreja São João Bosco. A missa de ordenação episcopal do novo bispo está marcada para 17h.
VEJA TAMBÉM:

Fiéis rezam pelo novo bispo de Cajazeiras e falam da expectativa para sua chegada
» Padre elogia novo bispo de Cajazeiras e diz que ele vai liderar o povo em ‘marcha para a renovação’

» Monsenhor faz revelação sobre Bispo de Cajazeiras e declara que Papa quer missão
Os interessados devem procurar Frank Formiga, membro da Pastoral da Juventude, na Paróquia São João Bosco, nas redes sociais ou pelos telefones (83) 9 9135-6744 e (83) 9 9990-5947.

“É um momento único para todos nós católicos. É um momento de conhecer o bispo e dizer ‘eu participei da ordenação episcopal do nosso oitavo bispo’; poder tirar uma foto, enfim, será um momento de muita gratidão a Deus e também ter o momento oportuno de poder chegar próximo a ele, conhecer a sua humildade, a sua homilia”, destacou Frank Formiga.

DIÁRIO DO SERTÃO