Empresário reage a assalto, mata ladrão, mas é baleado e morre











Um assalto ocorrido na agência do Banco do Brasil do bairro do Bessa, na tarde desta segunda (11), terminou com um assaltante e um empresário mortos, em João Pessoa. De acordo com o capitão Antônio, da Polícia Militar, três suspeitos chegaram ao local em um veículo Kia Ceratto, de cor vermelha e anunciaram o assalto contra o empresário identificado por Marcone.

O empresário, dono do Posto Expressão, reagiu e atirou contra um assaltante, que morreu no local, contudo, os outros bandidos efetuaram um disparo que atingiu o peito de Marcone. Ferido, o comerciante caiu dentro da agência. Uma equipe do Samu prestou socorro à vitima, que já havia perdido muito sangue e estava em estado grave.

Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital paraibana, mas segundo informações da assessoria do hospital, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A arma utilizada foi encontrada no local pela Polícia Militar. O carro utilizado no crime foi abandonado pelos bandidos em um matagal.


MaisPB