Em grande evento Chico Mendes foi confirmado como candidato a prefeito de SJP, com apoio de Domingos Neto e do governador Ricardo Coutinho


O lançamento da pré-candidatura do empresário Chico Mendes (PSDB) para a disputa das eleições para prefeito do município de São José de Piranhas aconteceu, na noite da sexta-feira (01) e lotou o Clube Campestre com uma militância bem entusiasmada, em evento que contou com as presenças do presidente estadual da legenda Edivaldo Rosas, prefeito Domingos Neto, vereadores, deputado Jeová Campos e o ex-prefeito Neto Lacerda, selando, também, de forma oficial, o nome de Chico Mendes como candidato apoiado pelo atual prefeito Domingos Neto e pelo governador Ricardo Coutinho.

Discursando como pré-candidato a prefeito, Chico Mendes falou da sua trajetória como homem público, que durante oito anos foi presidente da Câmara Municipal de São José de Piranhas, sendo escolhido por três vezes o melhor do Estado. “Eu nunca tive uma conta reprovada pelo Tribunal de Contas da Paraíba” – frisou.

“Você é um grande nome do PSB, um dos melhores quadros do partido, tem habilidade para construir alianças, trouxe o PT, o PMDB o PCdoB e pensa grande. Você vai ser um gestor que vai dar continuidade as ações que o prefeito tem feito nesta cidade, com honestidade e transparência e saiba que o governador Ricardo Coutinho será um parceiro seu nesta caminhada e estará aqui pedindo votos para vocês, pode contar com isso”, disse o dirigente do PSB, Edivaldo Rosas.

O deputado estadual Jeová Campos, além de falar da importância da continuidade das ações e da ampliação de projetos numa eventual administração socialista no município, destacou as qualidades de Chico Mendes, afirmando que o município terá, com a eleição dele, uma grande oportunidade de descortinar novos horizontes, pela visão de futuro e competência administrativa do pré-candidato. “Chico Mendes é preparado, reúne habilidades de um grande conciliador, tem competência administrativa e, sobretudo, compromisso com a nossa gente”, disse Jeová.