Elemento invade apartamento furta celulares, mas acaba preso por policiais do 6º BPM de Cajazeiras na manhã desta quarta








Uma guarnição da polícia militar do 6º BPM de Cajazeiras comandada pelo Sargento Françualdo composta pelo cabo Jodiel além soldado Levi, prenderam em flagrante na manhã desta quarta-feira (20) um elemento identificado como Valmir Batista de Souza morador do bairro dos Remédios, acusado de invadir um apartamento localizado na Avenida Pedro Moreno Gondim onde o suposto acusado furtou dois celulares, sendo que o crime foi percebido por uma criança de 13 anos, que se escondeu de baixo da cama, onde o elemento após o crime fugiu sem deixar pista.

Diante das informações repassadas pelo menor aos pais, a PM foi acionada e comunicada do caso onde saíram em perseguição flagrando o acusado no bairro dos Tecedores onde o elemento estava de posse de um celular pertencente a vitima. Indagado sobre o outro aparelho o acusado relatou que teria vendido a senhora Sandra Silvina Brasileiro de 35 anos que foi detida pelo crime de receptação.

Após os procedimentos todos envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.