Elemento furta bar no centro de Cajazeiras, mas acaba preso por policiais do BOPE na noite deste sábado



















Policiais do BOPE realizavam rondas no centro de Cajazeiras na noite deste sábado (09), quando o COPOM do 6º BPM repassou para as guarnições que um elemento tinha praticado um roubo ao estabelecimento comercial do popular Antônio Francisco da Silva, conhecido como Antônio  Bibiano, que fica localizado na Padre José Tomaz centro comercial de Cajazeiras.

De imediato as guarnições de RP, ROTAM e BOPE saíram em perseguição ao individuo que teria fugido a pé sentido zona Sul da cidade.

Ao se aproximar da Cadeia Publica, os militares do BOPE flagram um suspeito correndo com várias cédulas nas mãos, onde de imediato foi feita abordagem e constatado que se tratava do mesmo elemento que teria praticado o assalto identificado como Cícero Pereira Cavalcante de 39 anos vulgo Cícero Bala que teria saído há 15 dias do Presídio Padrão de Cajazeiras.

O acusado foi preso e encaminhado para delegacia de Cajazeiras onde foi reconhecido pela vítima e  entregue a delegada plantonista para as medidas cabíveis que requer o caso.

O mesmo estava com um mandado de prisão em aberto.