Dupla assalta ônibus de estudantes na noite desta quinta em Bonito de Santa Fé, Mas acabam presos pela polícia militar



Antônio Ferreira de Oliveira

Fan de 22 anos




Um salto foi registrado na noite desta quinta-feira (14), a um ônibus de estudantes da cidade de Bonito de Santa Fé no sertão da Paraíba.

O crime aconteceu quando o veículo foi a bordado por dois marginais na estrada que dá acesso ao distrito de Vianna, mais precisamente no sítio Cedro, sendo que um dos acusados identificado como Francarlos Miguel dos Santos, vulgo Fan de 22 anos, de arma em punho rendeu o motorista chegando agredir o mesmo e assaltando cerca de 25 estudantes, onde subtraiu dinheiro, celulares e relógios entre outros pertences. 

Já o segundo acusado identificado como Antônio Ferreira de Oliveira de 35 anos, que é da mesma comunidade onde mora a maioria das vítimas, ficou na moto esperando o primeiro acusado. 

Após o crime os marginais mandaram os estudantes descerem do ônibus e correrem na estrada, onde logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia militar da cidade de  Bonito de Santa Fé, foi comunicada do fato, e diante das informações saíram em perseguição conseguindo prender os acusados no sítio Piedade, próximo do local do ocorrido.

Com os indivíduos foi aprendido uma arma calibre 38, além de recuperar todo material que foi tomado durante o assalto. Após os procedimentos os elementos foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.

Segundo a Polícia, o acusado Francisco Miguel Vulgo Fan, possui várias passagens pela Justiça. Ele é acusado de muitos assaltos no Alto Sertão paraibano, entre os quais, a loja de Nenen Cell, Agência dos Correios de São José de Caiana, Correios de Serra Grande, Correios de Diamante, um cidadão conhecido por Adalberto Araruna. Também é suspeito de um homicídio a um comparsa conhecido por Pernambuco; roubo a um comerciante conhecido por Josa no Distrito de Viana, uma motocicleta Pop100 na PB-400;  um automóvel Fox na estrada que dá acesso ao município de São José de Caiana. Ainda é suspeito de roubo em uma residência no sítio Cinco Limites em Monte Horebe, além de furto de uma moto Honda Bros na divisa da Paraíba com o Ceará.