Dupla assalta jovem são perseguidos por pai da vítima e acabam presos dentro de supermercado em Cajazeiras pela polícia militar

































Um assalto foi registrado na noite desta terça-feira (07) no bairro do Jardim Oásis zona leste de Cajazeiras.

Segundo informações passava das 19:00 horas quando dois elementos abordaram uma jovem nas proximidades do IFPB tomando seu celular um cordão de ouro.

Após o crime os marginas fugiram sem deixar pistas, Já a vítima correu para sua residência bastante nervosa e comunicou o caso a família.

Ao saber do acontecido o Pai da vítima saiu à procura dos elementos flagrando os mesmos no bairro Vila Nova, onde o mesmo ligou para o Sargento F. Assis que acionou todas as guarnições que saíram à procura dos elementos. Pouco tempo depois os indivíduos pararam no Supermercado Cajazeiras, foi quando um dos indivíduos  ficou na moto e outro entrou no estabelecimento comercial.

 Quando a guarnição da ROTAM chegou ao local abordou rapidamente  o primeiro acusado identificado como Thales Gonçalves Dantas dos Santos de 20 anos que é ex-presidiário. Ao perceber a presença da PM o segundo acusado identificado como Wesley Lins da Silva  de 29 anos, que tinha acabado de passar pelo caixa e comprado um energético, mas tinha escondido um litro vodka absolut nas calças correu para o fundos do supermercado onde foi preso.

Pouco tempo depois, mais uma vítima teria relatado a polícia que foi vítima dos mesmos suspeitos.

 Wesley Lins da Silva  de 29 anos e Thales Gonçalves Dantas dos Santos de 20 anos, foram encaminhada para a delegacia de Cajazeiras para que fossem adotadas as medidas cabíveis que requer o caso.

A cara de pau é tamanha que um dos acusado usava uma Bíblia durante o assalto. Já a arma possivelmente pode ter sido escondida dentro do Supermercado.