Dois assaltos acontecem quase simultaneamente na noite desta quarta-feira



A onda de assaltos que vem assombrando a população da cidade Sousa cada vez se torna maior, bandidos chegam armados e roubam suas vítimas na maior tranquilidade. O primeiro assalto da noite desta terça-feira (27), ocorreu por volta das 18h35 no bairro Alto Capanema, já o segundo delito ocorreu nas proximidades da Panificadora Moreira.

Segundo informações, dois desconhecidos chegaram em uma moto Honda Bros de cor vermelha, e abordaram o popular Veríssimo Pereira Nóbrega, mais conhecido como "Neto dos Teclados" nas proximidades da Panificadora Serve Bem e lhe subtraíram sua motocicleta Honda Titan de cor vermelha, placa OGE 3323, e fugiram tomando rumo ignorado.



O segundo assalto da noite, ocorreu minutos após com uma mulher identificada como Albany Ferreira Estrela que estava sentada na calçada de sua residência na Rua Emílio Pires. Onde segundo informações, um homem em uma motocicleta abordou a mesma e subtraiu um aparelho celular. Após o delito o assaltante fugiu tomando rumo ignorado.

Rondas estão sendo realizadas pelas guarnições de serviço da polícia militar com o intuito de localizar e prender os bandidos, mas até o presente momento sem êxito.

Da Redação do sertão Informado Fotos e vídeo whatsapp