Definidas datas das convenções dos três pré-candidatos a prefeito de Cajazeiras

   


O período para realização das convenções partidárias tem início no próximo dia 20 de Julho e, prossegue até o dia 05 de Agosto. Nesse período, os partidos deverão definir suas candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador, em seguida apresentá-las a justiça eleitoral que, deverá analisar e, consequentemente, homologá-las, caso estejam dentro dos requisitos exigidos pela lei eleitoral.

Em Cajazeiras, os três pré-candidatos a prefeito que lideram os grupos políticos na cidade já definiram as datas para realização de suas referidas convenções. O primeiro a realizar a convenção será o pré-candidato Antônio Gobira (PSOL) no dia 31 de Julho, quando deverá também ser apresentado o nome do seu pré-candidato à vice. Já a pré-candidata pelo grupo de situação e atual prefeita Dra. Denise Albuquerque (PSB), realizará sua convenção no dia 04 de Agosto (quinta), um dia antes do pré-candidato José Aldemir Meireles (PP) cuja convenção será realizada no dia 05 (sexta).

Em relação aos nomes dos vices de Denise e José Aldemir, o nome do pré-candidato da situação deverá ser anunciado até o dia 30 de Julho, com o aval do governador Ricardo Coutinho. Do outro lado, a expectativa deverá mesmo perdurar até o dia da convenção.

Das três convenções, apenas a de Gobira já tem local definido, será na sede da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Cajazeiras, na parte da manhã.

Blogdofurao.com