Corpo do Jovem que foi vítima de acidente na PB-400 é sepultado na tarde desta segunda de baixo de muita comoção
























Foi sepultado de baixo de muita comoção o corpo do jovem Geciano Abreu de 21 anos, vitima de um acidente de moto na madrugada também deste domingo na PB-400 no sítio Mata Verde zona rural de Cajazeiras.

Geciano era morador do sítio Catolé Pé de Serra  zona rural de Cajazeiras, e foi encontrado desacordado em estado grave na PB 400 por volta das 03:30 deste domingo (03) no meio da PB já desacordado.

Equipes do corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local onde a vítima teria sido retirada do meio do asfalto por outros populares que relataram que o mesmo teria sido vítima de uma queda de moto.

Devido o grave estado de saúde da vítima que estava com trauma de crânio, os profissionais realizaram a estabilização e entubação do paciente ainda no local. Após os procedimentos Geciano foi socorrido em estado grave para o HRC.

A vítima foi transferida para  para Campina Grande no final a manhã desta e faleceu no final da tarde em Campina Grande.

Segundo o vereador Neto da Vila Nova, que primo da vítima, Geciano estaria num carro, quando o amigo sofreu um acidente de moto e o mesmo resolveu trazer a moto onde também se acidentou.

O corpo foi transladado para Cajazeiras sendo velado no Memorial Esperança no centro de Cajazeiras onde foram prestadas as últimas homenagens. Logo em seguida uma multidão acompanhou o cortejo pelo cento até o cemitério Nossa Senhora de Aparecida  onde foi sepultado.