Casa é arrombada na zona Rural de Cachoeira dos Índios, PM agi rápido e consegui recuperar parte dos objetos, além de apreender carro usado no crime



Na manhã desta quarta-feira (20) três elementos arrombaram uma residência no sítio Lagoa do Mato zona Rural da cidade de Cachoeira dos Índios no sertão do estado da Paraíba, onde furtaram um computador e botijão.

O fato foi registrado por volta das 11:00 horas, quando um veículo modelo Escort de cor verde de  placas MMZ-7198 Catolé do Rocha, teria estacionado de frente da residência da vítima, onde os indivíduos aproveitaram que os moradores não estavam na casa, subtraindo o computador e o botijão.

Ao chegar na residência, a proprietária notou o arrombamento bem como a falta dos objetos. A PM foi acionada e diante das características repassadas foram realizadas buscas e como logo cedo a guarnição comandada pelo Cabo Valderi composta pelo cabo Pablo além do soldado Elieudo tinham visualizado três elementos já conhecidos da PM, os militares se deslocaram até o bairro São Francisco em Cajazeiras, onde conseguiram apreender o carro com um botijão que foram abandonados pelos elementos que fugiram ao ver presença da PM.

O carro bem como o botijão foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Cajazeiras. Vítima e testemunhas reconheceram o carro e o material apreendido.

O caso será investigado pela polícia Civil.