Carro colide na traseira de moto mata um e deixa outra pessoa ferida








Por volta das 06:00 horas dessa segunda-feira (25) um grave acidente foi registrado na BR 434, ente Joca Claudino e Uiraúna. O sinistro envolveu uma moto modelo Titan de cor vermelha de placa OFX-1377, e um carro não identificado deixando um saldo de um homem morto  e outro popular  com ferimentos graves.

Segundo informações, o popular por nome de Jucélio conhecido como "Potinho" conduzia uma motocicleta modelo Titan e vinha como passageiro Antônio Carlos da Silva conhecido como Victor de 43 anos, na referida BR quando passavam pelo sítio Várzea de Cacimba, zona rural de Joca Claudino, foram colhidos violentamente na parte traseira da moto por um carro não identificado que fugiu sem prestar socorro.

As vítimas foram lançadas ao solo violentamente. Com impacto o passageiro Antônio Carlos da Silva morreu no local. Já Potinho foi socorrido para o HRC com ferimentos graves por uma equipe do SAMU.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local bem como a Polícia Civil adotando os procedimentos que requer o caso.

Uma equipe de Peritos do IPC de Cajazeiras, esteve no local do sinistro colhendo dados e provas para apurar as causas do acidente.