Auxiliar de pedreiro é preso em Riacho dos Cavalos acusado de incendiar moto em Riacho dos Cavalos




Policiais do Destacamento Policial de Riacho dos Cavalos, prenderam na manhã desta terça-feira (dia 19 de julho), um indivíduo acusado de ter ateado fogo numa motocicleta, no último domingo, naquele município.

Uma Guarnição do DP de Riacho dos Cavalos, sob o comando do Sargento Suares, e composta pelo Cabo Jerônimo, prenderam Dijane Soares da Costa, de 29 anos, de profissão auxiliar de pedreiro, residente á Rua Epitácio Maia de Vasconcelos, bairro José Américo Maia, naquela cidade, acusado de incendiar uma motocicleta.

De acordo com relato dos policiais, na última sexta-feira (15), o acusado teria tomado uma moto emprestada a o popular Jandilson de Freitas Lima, mais conhecido por Bocão, quando bebiam no Bar de Chica, na Rua Nova, dizendo que ia a casa, e não voltou mais.

Segundo informações da vítima, o acusado teria sido visto trafegando na citada motocicleta, na comunidade Mutirão, com o farol totalmente apagado. E depois de 20 minutos, da saída do acusado, o Bocão teria sido informado que a moto se encontrava abandonado e totalmente queimada, no mesmo sítio Mutirão, que fica bem próximo a Ru Nova, em Riacho dos Cavalos.

Nesta terça-feira, os policiais localizaram e prenderam o acusado, que foi recambiado para a delegacia da Polícia Civil em catolé do Rocha, e entregue as autoridades policiais para serem tomadas as providências cabíveis.