Troca de tiros entre polícia e assaltantes deixa um ferido em pleno centro da cidade de Patos











As primeiras informações chegadas à imprensa dão conta que dois assaltantes da cidade de Campina Grande foram capturados na noite desta terça-feira, dia 31, por volta das 21h00, após troca de tiros com guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). O fato aconteceu na Praça Getúlio Vargas, Centro de Patos.


Relatos breves colhidos junto ao Centro Integrado de Operações da Polícia (CIOP) informaram que o caso teria ocorrido depois que dois homens, identificados como sendo Carlos Jorge Evangelista de Oliveira e Daniel Ferreira dos Santos, tomaram de assalto um veículo Volkswagen, modelo Golf, cor preta, e em seguida saíram em direção ao centro da cidade de Patos.


Guarnições do 3º BPM foram alertadas e se depararam com a dupla que ao presenciar a polícia empreenderam fuga em alta velocidade, mas ao se aproximar da Rua Epitácio Pessoa, próximo a Praça Getúlio Vargas, perderam o controle do Golf e colidiram com um veículo que estava estacionado.

Várias pessoas ouviram os disparos que foram efetuados por uma guarnição da Ronda Tática com Apoio de Motocicletas (ROTAM), pois os suspeitos não atenderam ao comando de voz de alerta para ficarem parados. Um dos suspeitos foi atingido na cabeça por um dos disparos.

Os dois assaltantes foram presos em flagrante. Daniel Ferreira dos Santos (foto) foi detido em uma das viaturas da PM. O seu comparsa, Carlos Jorge Evangelista de Oliveira, atingido com um tiro de raspão na cabeça foi socorrido para o Hospital Regional de Patos para procedimentos de praxe.



Fonte: Patos Online