Tentativa de homicídio é registrada no Mutirão e acusados são presos em menos de dez minutos



Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira, 16, por volta das 20h40, no Bairro Mutirão, em Patos, próximo a Operação Resgate. O crime aconteceu quando dois homens em uma motocicleta Honda Fan 160 de cor preta e placa QFW 6449, se aproximaram da vítima conhecida por Begue e o garupa efetuou os disparos. Em seguida a dupla fugiu voltando para o Bairro Jatobá.

Já a vitima foi alvejada na região do abdômen, bexiga e um dos braços e socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Patos. A vítima informou a Polícia Militar que os autores dos disparos foram dois homens, Luiz Felipe Vieira Lucena (blusa amarela), conhecido por Chico Bocão e Igor Fernandes Martins, sendo que o primeiro é cunhado da vítima.

Após a fuga dos acusados, uma guarnição da Patrulha Rural comandada pelo Sargento Vieira conseguiu prender a dupla na Alça Sudeste após a linha do trem em menos de dez minutos. Ao serem abordados, eles disseram que não estavam com a arma do crime e que teria deixado na casa de um comparsa de nome Eurique Alison Ferreira Lopes, residente próximo ao Campo de Totó, no Monte Castelo.

A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma apreendida e com o homem onde a arma foi guardada.

PatosVerdade