Sócio da Banca Para Todos é assassinado a tiros na capital João Pessoa




O sócio majoritário da Banca Para Todos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira, 31, na Avenida Sérgio Guerra, no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa.

Antônio Ramos de Araújo, 72 anos, foi morto por homens em uma moto e o carona efetuou vários disparos contra ele, que morreu dentro de sua caminhonete Hilux, após perder o controle e colidir em um poste.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda foi acionada, mas a vitima resistiu e morreu antes de receber atendimento.

Os acusados fugiram em uma moto de cor preta, sem levar nada. A policia Militar isolou o local para realização da perícia e a Polícia Civil já deu início às investigações, para identificar os acusados.

O crime pode ter sido já que os peritos encontraram uma mala dentro do veículo com aproximadamente R$. 100 mil, o que reforça a hipótese do empresário ter reagido a uma tentativa de assalto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste da cidade.



Wscom