Segundo acusado de assaltar Farmácia é transferido para Cajazeiras e já está no presídio Padrão





Policiais da ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras estiveram na cidade de Orós no CE, no inicio da noite desta terça-feira (31), onde foram buscar Bruno de Oliveira Rodrigues de 20 anos acusado de participar de vários assaltos na cidade de Cajazeiras em Companhia de Luiz Eduardo vulgo Lucas ou Banguelo.

A prisão foi efetuada por policias da guarnição comandada pelo 2º SGT PM AIRLON, SD PM ARAÚJO, SD PM AGEU, SD PM VERÍSSIMO, SD PM JOAB, que foram informados pela Policia Civil de Cajazeiras/PB, que Bruno, tinha praticado um roubo em uma farmácia na cidade de Cajazeiras e foram informados que o mesmo fez fuga para a cidade de Orós, a composição saiu em diligência obtendo êxito na captura do mesmo, estando ele transitando na Rua Cícero do Monte.
O mesmo foi conduzido até a DP de Orós, a Guarnição da ROTAM do 6º BPM da Policia de Cajazeiras PB, faz a condução do mesmo a Delegacia de origem para ser feito os procedimentos cabíveis.

O acusado confessou os crimes bem como a guarnição comandada pelo sargento Mendes recuperou mais um celular tipo Moto G, que estava escondido na casa da mãe de Bruno no bairro da Agrovila em Cajazeiras.

Após os procedimentos realizados em Cajazeiras os dois acusados foram apresentados a delegada em seguida foram transferidos, para o Presídio de Cajazeiras na manhã desta quarta-feira onde permaneceram a disposição da justiça.

Foto Portal Orós