Professor universitário é encaminhado à delegacia após ser acusado de tentativa de estupro, veja



Um professor universitário que não teve seu nome identificado, foi conduzido à delegacia de polícia civil por volta das 23h30 de ontem (12), após ser acusado de tentar estupra uma jovem na cidade de Sousa no Sertão da Paraíba.

Conforme informações, o professor estava no apartamento de sua ex-namorada, localizado na Rua Diocleciano Pires no Centro da cidade sorriso, tentando reatar o relacionamento. Momentos depois de uma conversa, como não obteve êxito e a jovem pediu para o acusado sair de seu apartamento, onde o acusado chutou a porta e retornou, ficando apenas de roupa íntima e agarrando a vítima tentando manter relação sexual.

A vítima conseguiu se soltar do acusado e se trancou em um quarto do apartamento. Devido o grande barulho, a polícia militar foi acionada por populares e uma guarnição imediatamente esteve no local constatando a veracidade do fato. O acusado foi levado à Delegacia Distrital de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão Dr. Vicente Honório Filho, para serem aplicadas as medidas necessárias ao caso.

Da Redação Sertão Informado