Policias do 6º BPM de Cajazeiras recuperam moto com queixa de furto na tarde desta quarta














O COPOM do 6º BPM de Cajazeiras recebeu uma denúncia anônima dando conta que uma moto modelo Honda Bros de Cor branca de placa PMB-8329 Juazeiro do Norte CE, estava abandonada no morro do Cristo Rei no bairro do mesmo nome na cidade de Cajazeiras.

Segundo informações de populares a moto teria sido abandonada na noite desta terça-feira (31).

Após receber a denúncia, o COPOM enviou uma guarnição comandada pelo Sargento F. Oliveira composta pelo cabo Celismar e o Sd Stark, que de imediato foram ao local e constataram a veracidade da informação.

Ao verificar no sistema INFOSEG, foi contatado que existia queixa de furto ou roubo.

Diante das circunstâncias a motocicleta foi conduzida para o pátio da 5ª Companhia de Trânsito ficando a disposição da polícia civil.

Informações, que agentes da polícia Civil estavam na tentativa de localizar a devida motocicleta que teria sido furtada pelo jovem Luiz Eduardo de Oliveira de 18 anos vulgo Lucas ou Banguelo, que foi preso acusado de praticar vários assaltos em Cajazeiras.

A polícia civil acredita que a moto teria sido furtada na cidade de Juazeiro no qual Lucas é natural, mas atualmente estava morando na cidade de Orós no Ceará.

A polícia civil irá investigar o caso.

Policias do 6º BPM de Cajazeiras recuperam moto com queixa de furto na tarde desta quarta Policias do 6º BPM de Cajazeiras recuperam moto com queixa de furto na tarde desta quarta Reviewed by Ângelo Lima on 16:48:00 Rating: 5

Previsão do Tempo