Policiais do 6º BPM de Cajazeiras prendem jovem suspeito de tomar moto por assalto em Cajazeiras, acusado tinha arrombado uma moto Honda Biz no centro de Cajazeiras







Uma moto modelo Honda Biz foi arrombada na madrugada deste sábado (11) nas proximidades da AABB no centro de Cajazeiras, onde o acusado arrombou e furtou documentos e o capacete da vítima.

Uma guarnição da polícia militar do 6º BPM de Cajazeiras través da guarnição do Sargento Danilo composta pelos soldados Demário e Celso, foram ao local onde entraram em contato com uma testemunha que relatou ter visto a pessoa de Filipe Bandeira Pessoa de 21 anos saindo do local com um capacete na mão que batia com as características do que tinha sido furtado.

Ao realizar rondas pelo centro da cidade a PM visualizou o acusado no Posto Central no centro de Cajazeiras em uma moto modelo Fan de Cor vermelha sem placa. Ao verificar a chassi da motocicleta constatou-se que o acusado estava coma  motocicleta que tinha sido tomada por assalto por quatro elementos nas proximidades do Bar do Moto na noite anterior.

Diante da situação, o acusado confessou ter cometido o crime na AABB e sobre a moto roubada o mesmo desconversou.

Felipe Bandeira foi preso, e encaminhado parta a delegacia de Cajazeiras para as medidas cabíveis que requer.