Polícia militar de Cajazeiras prende jovem por força de mandado de prisão nesta sexta pelo crime de homicídio qualificado


Uma guarnição comandada pelo Sargento Vicente composta sargento Moreira e o cabo Martins, cumpriram um mandado de prisão nas primeiras horas desta sexta-feira (17) quando realizavam rondas no bairro do Jardim Oásis zona leste de Cajazeiras.

O cumprimento de prisão ocorreu depois que a guarnição visualizou dois homens em uma moto, onde os militares seguiram os suspeitos pela PB-393 e nas proximidades da Serra da Arara bem próximo do Araras Bar conseguiram abordá-los.

Foi realizada pela guarnição uma revista pessoal e ao verificar a documentação dos abordados, foi constatado que existia em desfavor de Alexandre Vieira de Lucena de 22 anos, natural de São Paulo, um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado.

Atualmente Alexandre mora no Sítio Barro Branco, zona Rural de Cajazeiras.

Após a prisão o acusado foi encaminhado para delegacia de Cajazeiras onde foi entregue ao delegado plantonista. Ainda na manhã desta sexta ele foi encaminhado para o Presídio Padrão onde ficará a disposição da justiça