Polícia esclarece e aponta autor de arrombamentos e furtos em São Bento



Uma série de arrombamentos e furtos de veículos foram registrados na madrugada do último sábado, dia (4), na cidade de São Bento. Investigadores da Polícia Civil da Terra das Redes, sob o comando do Delegado Anderson Fontes, após trabalho de inteligência, diligenciaram e rapidamente apontaram o autor dos fatos.

A ação criminosa foi executada com um saldo de quatro veículos danificados, sendo um deles furtado, onde fora subtraído um Aparelho Celular e a Carteira de Bolso contendo documentos pessoais do proprietário. Nessa mesma madrugada foi furtada uma câmera do circuito interno da residência do Deputado Galego Souza.
O responsável pelos delitos foi um adolescente de 17 anos, o qual foi devidamente identificado e localizado pelos policiais civis e, posteriormente, apresentado ao Bel. Anderson Fontes, momento em que confessou a autoria dos crimes.

O material furtado foi apreendido e restituído aos proprietários, já o adolescente irá responder pelos Atos Infracionais por cometimento de Crimes de Furto Qualificado e Dano.

A Polícia Civil agradece o apoio da sociedade são-bentense e disponibiliza os contatos para que os cidadãos continuem denunciando qualquer atividade criminosa através dos telefones Disque Denúncia 197 ou Linha Direta do GTE (83) 9.9862-0630.