Polícia Civil prende homem acusado de homicídio ocorrido em Patos




No início da manhã de hoje (26), em mais um trabalho integrado entre a equipe da DHE/GTE da Polícia Civil de Patos e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar prenderam a pessoa de Jocelino da Silva, conhecido por "Jorge”, de 25 anos. Jorge na madrugada do dia (25), assassinou a pessoa de José Francisco dos Santos Neto, crime ocorrido no terreiro do forró com um golpe de faca na região do tórax, tendo sido socorrido e vindo a óbito no Hospital Regional de Patos.

 Desde o crime a Polícia começou a empreender diligências no sentido de identificar e localizar o acusado, tendo perseguido e logrado êxito na prisão na cidade de Caruaru-PE, onde o acusado confessou a prática do fato. O acusado acrescentou que a motivação do crime foi uma discussão por causa de uma jovem e que a vítima teria o agredido, momento em que o acusado resolveu revidar de maneira desproporcional.

Após a prisão na cidade de Caruaru Jorge será conduzido para a cidade Patos, sendo apresentado na Delegacia para as providências cabíveis ficando à disposição da Justiça.