Polícia Civil de São Bento prende em tenente Ananias-RN acusado de homicídio na terra das redes



Mais uma vez o trabalho da equipe de Policiais civis da Delegacia de São Bento/PB, conseguiu uma ação exitosa sob a coordenação do Delegado Homero Perazzo Filho, efetuaram nesta segunda-feira (27 de junho)) o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de PEDRO ALVES SOBRINHO, referente ao homicídio de Adegivaldo Gomes Rodrigues, ocorrido em 27 de abril de 2008, na cidade de Tenente Ananias.

O setor de inteligência da Polícia Civil de São Bento através de investigações conseguiu localizar o acusado nesta cidade, onde o mesmo vivia há cerca de três meses.

Segundo declarações do acusado, o mesmo se envolveu numa confusão/briga com a vítima, onde o mesmo efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, que após o crime se evadiu da cidade.

A Polícia Civil continua através de ações visando diminuir a incidência de crimes dessa espécie na região, solicitando apoio da população que denunciem a Polícia Civil através do disque denuncia 197 ou 3444 2804, quaisquer informações a respeito de foragidos da Justiça ou informações que ajudem a solucionar crimes, o sigilo e anonimato são garantidos.


PORTAL CATOLÉ NEWS
Com informações da ASCOM Polícia Civil / São Bento