Polícia Civil apreende dois carros clonados no município de Coremas



O trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba resultou na recuperação de três carros roubados e que estavam com placas clonadas no Sertão do Estado, nesta quinta-feira (16). A ação foi executada por policiais da delegacia de Piancó e de Coremas, com base em informações repassadas pela equipe do Grupo Tático Especial (GTE) de Pombal, e ainda resultou na prisão de três pessoas.

De acordo com o delegado Glauber Fontes, titular da 17ª Delegacia Seccional, com sede em Itaporanga, os policiais de Pombal receberam denúncias de que haveria veículos clonados na região de Coremas e Vale do Piancó, iniciando as investigações. Com essas informações, a equipe de Piancó realizou a apreensão de um Corolla de propriedade de Francisco Antônio da Silva, que foi preso.



“A partir daí, as buscas continuaram em ação coordenada com a equipe de Coremas e outros dois veículos foram encontrados nos sítios Riacho Grande e Mãe D´Água, sendo um roubado em Parnamirim (RN), com placas de João Pessoa, e um Fiat Strada, roubado em Natal, também no estado vizinho”, explicou a autoridade policial.

Com os veículos foram presos Francisco Valdi Canuto de Andrade e Francisco das Chagas Tumaz, que adquiriram os bens com o primeiro suspeito preso em Piancó.

“Destacamos a importância da integração entre as equipes que compõem a 17ª Delegacia Seccional e 19ª Seccional, com sede em Sousa, para o sucesso dessa operação, assim como o trabalho conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a identificação dos referidos veículos”, destacou Fontes.

Da Redação, com ASCOM
Polícia Civil apreende dois carros clonados no município de Coremas  Polícia Civil apreende dois carros clonados no município de Coremas Reviewed by Ângelo Lima on 17:24:00 Rating: 5

Previsão do Tempo