PM intercepta carro com droga que seguia de São José de Piranhas para Carrapateira


Um jovem de 21 anos foi detido no fim da tarde dessa segunda-feira (06) após a polícia encontrar 14 papelotes de droga dentro do carro dirigido por ele, na Rodovia PB-383, próximo ao conjunto Frei Damião, em São José de Piranhas. Segundo a Polícia Militar, a droga estava sendo transportada para a cidade de Carrapateira. A apreensão do entorpecente ocorreu após denúncia anônima.

De acordo com a 3ª Companhia do 6° BPM, a abordagem foi realizada por duas guarnições, sendo uma de São José de Piranhas e outra de Carrapateira. Participaram da ação o sargento Ferreira II, os cabos Miranda, Rivanildo e Cleyton, além do soldado Jeferson.

Ainda de acordo com informações anônimas passadas ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o veículo abordado, um Golf Generation, de cor preta, estava há dois dias rondando as ruas da cidade de Carrapateira e, possivelmente, comercializando o entorpecente.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue à disposição da Justiça e autuado por tráfico de drogas.

Do Radar Sertanejo