Patrulha Rural do 6º BPM apreende menor acusado de assaltar Farmácia na zona norte de Cajazeiras





A patrulhara Rural do 6º BPM de Cajazeiras comandada pelo Sargento Aldeli, com informações do Núcleo de Inteligência, apreendeu na manhã desta quarta-feira (16), no sítio Gato preto o principal acusado do assalto a Farmácia Ricarte localizada na zona norte da cidade. Fato registrado na noite desta terça-feira (14) quando dois indivíduos rederam os proprietários tomando dinheiro e um celular.

O acusado estava pescando quando foi surpreendido pelos militares.

Na DP o acusado das iniciais ASO de 17 anos foi reconhecido pela vítima, bem como autor de mais dois assaltos a celulares também praticado na cidade de Cajazeiras.

No último final de semana o acusado na companhia de mais três elementos tomaram uma moto por assalto nas proximidades do Bar do Moto, sendo que o mesmo deixou seu telefone cair durante a pratica do assalto, sendo apreendido pela polícia.

O menor infrator foi apresentado na delegacia a delegada plantonista para as medidas cabíveis. Após ser ouvido o acusado por ser menor foi liberado.
Patrulha Rural do 6º BPM apreende menor acusado de assaltar Farmácia na zona norte de Cajazeiras Patrulha Rural do 6º BPM apreende menor acusado de assaltar Farmácia na zona norte de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 05:24:00 Rating: 5

Previsão do Tempo