Paraibano de Lagoa foi executado em Caraúbas, durante tiroteio que deixou mais quatro pessoas baleadas


Um tiroteio deixou um morto e quatro feridos na noite desta segunda-feira (dia 27 de junho), na cidade de Caraúbas, no vizinho estado do Rio Grande do Norte. Segundo informações o alvo seria funcionários da empresa puma que presta serviço de segurança na cidade.

O proprietário da empresa, é o paraibano natural de Lagoa, Francisco Trajano de Souza, 45 anos, que foi baleado com três tiros no peito, um na barriga e outro na perna. A vítima foi socorrida para o hospital porem não resistiu aos ferimentos.

Dois companheiros de Francisco também foram atingidos. Um foi encaminhado para Mossoró em estado grave. Outro que também prestava serviços à empresa foi baleado na perna e não corre risco de morte.



Os vizinhos de Francisco do puma, conhecido com Assis Blênio e sua filha, Fernanda também foram atingidos mais não correm risco de morte.


A polícia foi ao local o medo e a lei do silencio impera ninguém sabe informar o motivo da ação que resultou em quatro baleados e um morto.

PORTAL CATOLÉ NEWS
Com Cenário New
Paraibano de Lagoa foi executado em Caraúbas, durante tiroteio que deixou mais quatro pessoas baleadas Paraibano de Lagoa foi executado em Caraúbas, durante tiroteio que deixou mais quatro pessoas baleadas Reviewed by Ângelo Lima on 08:36:00 Rating: 5

Previsão do Tempo