No Dia dos Namorados, Três mulheres foram à polícia contra seus companheiros em Coremas...



Esse domingo, 12, Dia dos Namorados, não foi nada agradável para três mulheres em Coremas. Em vez de carinho, agressões: Elas foram vítimas de violência doméstica praticada pelos seus próprios companheiros. No caso mais grave de violência contra a mulher entre os que chegaram à delegacia, o agressor foi recolhido à cadeia.


 Acusado de agredir e ameaçar sua companheira, José Cláudio Lima Gomes, de 30 anos, conhecido como Betuta, morador do bairro Cabo Branco, foi encaminhado à delegacia por policiais militares e autuado pela delegada Sílvia Alencar com base na Lei Maria da Penha. Depois da lavratura do flagrante, ele foi recolhido à cadeia.

 Uma outra prisão ocorrida nesse domingo em Coremas, também relacionada à violência doméstica, foi de um homem acusado de invadir a residência da própria tia, além de ameaçá-la e desacatar policiais. José Antônio Senhor Filho, conhecido como Dedé Satanás, de 37 anos, foi autuado em flagrante e encaminhado à cadeia.

 Conforme a delegada, ele já tem passagem anterior pela polícia e o desentendimento com a tia é por causa de uma herança. O homem também reside no bairro Cabo Branco.

Portal Coremas com Folhadovali