Motocicletas se chocam em Paulista deixando uma vítima fatal e mais dois feridos




Mais acidente do tipo colisão envolvendo motocicletas aconteceu na noite desta quarta-feira (08 de junho), na Rodovia PB-293, na cidade de Paulista (PB).

Era por volta das 20h30 quando a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na cidade para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.

A motocicleta HONDA 125, de cor azul, placa MMH 0756, que era conduzida por Givanildo Ferreira de Lucena, de 17 anos, residente no centro de Paulista, e que trafegava na PB-293, quando nas imediações do centro da cidade, colidiu frontalmente com outra motocicleta, Honda 125, com vermelha, placa OET 2094 PB, que vinha sendo guiada por Flávio da Silva Bezerra, residente no Sítio Várzea Grande, município de São Bento (PB), e tinha como carona a pessoa de Ricardo Moreira da Silva Santos, de 24 anos.

 
O jovem Givanildo não resistiu ao impacto provocado pela colisão das duas motocicletas, e morreu no local do sinistro. Já Flávio e Ricardo foram conduzidos pela equipe do SAMU para a unidade hospitalar.



PORTAL CATOLÉ NEWS
Fotos: Fala PB