Motocicleta pega fogo após colisão e Idoso morre queimado



O idoso Expedito Fernandes, de 82 anos, morreu após se envolver em uma colisão entre motos, ocorrida na manhã desta quarta-feira (08), na BR 405, altura do KM 153, em frente ao Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade (HRCCA), em Pau dos Ferros/RN.

De acordo com informações o Sr. Expedito que residia em Riacho de Santana/RN teria ido a secretaria Estadual de Saúde pegar medicamentos como de costume fazia mensalmente, e conduzindo sua motocicleta, ao adentrar na BR sem a devida atenção foi colhido por outra motocicleta pilotada por Francisco Rômulo Gameleira de Sousa, 29 anos, residente em Água Nova/RN.

 Após a colisão a moto do idoso pegou fogo, o jovem tentou socorrer o idoso e sofreu queimaduras no membros inferiores e foi levado para o HRCCA e será transferido para uma unidade de saúde na capital potiguar especialista em queimaduras.

O corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar as chamas. Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local para remoção do corpo da vítima e uma viatura da PRF para os procedimentos cabíveis.


Nosso Paraná