Menor acusado de vários assaltos em Cajazeiras é apreendido com arma de fogo durante abordagem policial na zona norte de Cajazeiras






Por volta das 22:30 min uma guarnição comandada pelo Sargento Françualdo composta pelo Cabo Jodiel e Soldado Levi, realizavam rondas nas proximidades das Caixas D’água no bairro Mutirão, quando visualizaram um grupo de jovens em atitude suspeita.

A realizar a devida abordagem notaram que um dos abordados tentou se desvencilhar uma arma calibre 32 jogando num terreno baldio. Ao realizar a detenção do menor infrator das iniciais JOG de 17 anos, vulgo Bebê, outro do grupo identificado como José Leandro Ferreira de Freitas, tentou arrancar dos militares o primeiro acusado.

Os militares envolvidos na ocorrência acionaram reforço, já que outros membros grupo também partiram para cima da PM. A pós o controle da situação o menor juntamente com o maior, além da arma de fogo foram levados a delegacia de Cajazeiras.

Ao notar a presença da imprensa o menor vulgo Bebê, ameaçou o repórter “Ângelo Lima” dizendo que iria resolver com o mesmo.

O que, mas, revolta nesse caso que o menor que foi apreendido com a arma, já foi reconhecido em vários assaltos inclusive a farmácias e postos de combustíveis em Cajazeiras, e saíra tranquilamente pela a inoperância de nossas leis.

Após os procedimentos eles deveram ser liberados.