Mandante do assassinato do irmão recebe apoio de amigos nas redes sociais: 'estamos com você'



Maria Celeste de Medeiros Nascimento, de 26 anos, vem recebendo suporte de alguns amigos e familiares nos seus perfis nas redes sociais, apesar de ser acusada pela Polícia Civil de encomendar a morte do próprio irmão, o estudante Marco Antônio Filho, de 28 anos.

Nesta quarta-feira (29), puderam ser registradas mensagens como “Estamos com vc minha prima, amamos vc!”, “Que o senhor Jesus tome a frente e a justiça apareça clara e sem meio termo Deus está contigo” e “A luta é grande, mas Deus é maior! #Deusestácontigo”.

Amigos da família informaram ao Sistema Arapuan que já suspeitavam que Celeste fosse a responsável pela morte do irmão. Eles também disseram que ela procurava sempre excluir o irmão e que Marco a defendia afirmando que “esse era o jeito dela”.

Entenda

A Polícia Civil concluiu nesta segunda-feira (27) o inquérito do crime que chocou a Paraíba no início do mês. Na ocorrência, um jovem estudante de medicina veterinária, identificado como Marco Antônio Filho, de 28 anos, foi assassinado durante um suposto assalto em uma padaria localizada no Jardim Luna, em João Pessoa.

De acordo com as investigações, quem encomendou a morte de Marco foi a sua própria irmã, proprietária do estabelecimento onde o crime aconteceu, motivada pela disputa de uma herança. Ainda de acordo com a Polícia, ela teria vendido uma casa e um carro herdados e o seu irmão estava cobrando a sua parte.