Mais um acidente nas proximidades do Residencial Itatiunga deixa três feridos na cidade de Patos



Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) foram acionadas no início da noite desta quarta-feira, dia 01, por volta das 18h00, para atender a solicitação de socorro para três vítimas de acidente na BR 361, nas proximidades do Residencial Itatiunga, em Patos.

De acordo com relatos, o fato pode ter acontecido quando uma moto conduzida pelo senhor
 José Leite Neto, 62 anos, que se deslocava sentido bairro/centro pela BR 361, invadiu a contramão na rodovia e colidiu com outra moto que estava com um casal em direção contrária.

Com o impacto as vítimas foram arremessadas ao chão sofrendo escoriações pelo corpo e fraturas expostas. O senhor José Leite, que apresentava sinais de possível embriaguez, sofreu uma fratura exposta no joelho. Já Claudenice Ribeiro de Luna teve fratura grave próximo ao tornozelo e uma laceração na cocha. Francisco Andrade de Sousa teve fratura no joelho, além de fratura na tíbia e lacerações na perna.

Informações dão conta que Claudenice Ribeiro e Francisco Andrade residem em Patos. O senhor José Leite reside na zona rural de Santa Terezinha. Todos eles foram removidos para o Hospital Regional de Patos onde passaram por cirurgias de urgência.

A guarnição dos bombeiros foi composta pelo Cabo Ramon e pelos soldados Luciano e Cícero. A equipe do SAMU teve o condutor de ambulância Alan Kardek, enfermeira Tuane e o médico Dr. Denilson Alencar.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Fotos: Grupos WhatsApp
Mais um acidente nas proximidades do Residencial Itatiunga deixa três feridos na cidade de Patos Mais um acidente nas proximidades do Residencial Itatiunga deixa três feridos na cidade de Patos Reviewed by Ângelo Lima on 08:48:00 Rating: 5

Previsão do Tempo