Homem é baleado na madrugada desta quinta-feira no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha


Novamente o bairro Tancredo Neves, na Zona Norte de Catolé do Rocha foi destaque policial. Desta feita uma tentativa de homicídio movimentou esta madrugada do Tancredão.

O sinistro ocorreu por volta das 00h30, e uma Guarnição da Polícia Militar foi solicitada a comparecer no local, pois testemunhas haviam escutado tiros nas imediações da Rua Antônio Hermínio de Araújo.

Chegando in loco a informação os policiais se depararam com um homem identificado por Jean Alves Batista, 37 anos, que reside na mesma rua da ocorrência, e estava caído ao solo, inconsciente.

Uma guarnição do corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Sousa.

Inicialmente o estado de saúde da vítima aparentava cuidados, mas de acordo com as informações repassadas pelo hospital nesta manhã, a vítima está fora de perigo.

Diligências foram efetuadas na tentativa de prender alguém, mas sem êxito.

Até o momento impera a lei do silêncio, e a polícia não sabe informar a autoria e nem os motivos desta tentativa de homicídio.

PORTAL CATOLÉ NEWS