Homem é assassinado com disparo de arma de fogo em Pombal na noite desta sexta



Segundo informações de populares a vítima identificada como Marcílio de Sousa Luiz de 38 anos, que residia no bairro dos Pereiros e que trabalhava de mototaxista foi morto na calçada da escola municipal "Poeta Belarmino de França" no Jandhuy Carneiro, quando conversava com uma pessoa que seria a provável vítima.

Marcílio ainda chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Regional de Pombal (HRP), onde veio a óbito pouco tempo depois.

Segundo informações o tiro atingiu a vítima no peito.

Familiares e amigos de Marcílio, ficaram revoltados com o crime e pediram justiça.

Policiais Militares estiveram no hospital que ficou lotado de familiares, amigos e curiosos que buscavam informações do caso.

O acusado pelo homicídio seria um homem identificado pelo pronome de João Carlos, que após os disparos fugiu do local tomando rumo ignorado.

De acordo com informações extraoficiais a vítima não tinha inimigos o que reforça a possibilidade de ter sido morta por engano.

A Polícia Militar encontra-se em diligências na tentativa de localizar e prender o acusado.

O último crime de morte registrado na cidade foi no dia 02 de junho a exatos 22 dias, quando um adolescente de 17 anos foi morto, Pombal contabiliza até o momento três mortes em aproximadamente 45 dias, o primeiro homicídio foi registrado em 09 de maio, quando um menor de 17 anos foi morto no bairro Francisco Pereira Vieira, com disparos de arma de fogo.
vítima

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO