GTE de Cajazeiras prende homem acusado de abusar sexualmente por quase quatro anos a própria enteada de 11 anos

















O GTE de Cajazeiras prendeu um elemento identificado como Francisco Dantas Cosmo Vulgo Tiquinho, que é  morador da cidade de São José de Piranhas no sertão da Paraíba, acusado de abusar sexualmente por quase quatro anos, de sua enteada de apenas 11 anos.

O crime foi investigado pela delegada Drª Cristiana, que pediu a prisão temporária do acusado após a criança realizar consultas com psicólogos e exames que comprovaram o abuso sofrido.

Diante da situação o delegado Braz Morroni com os agentes do GTE cumpriram o mandado de prisão na tarde desta quinta-feira (02), quando o acusado saia da empresa em que trabalha.

O delegado relatou que a criança de apenas 11 anos, sempre pedia a mãe para vir morar em Cajazeiras para fugir dessa situação porque o próprio agressor estava dentro de casa. 

Em poder do acusado, a polícia apreendeu um notebook e celulares, que provavelmente contenham material ligado a pedofilia.

Após os procedimentos o acusado foi encaminhado para a cadeia de São José de Piranhas, onde ficará a disposição da justiça.