Procurado pela policia de São Bento é preso pela PM-RN por força de mandado de Prisão.



Por  meio de uma ação da polícia militar do Rio Grande do Norte na cidade de Campo Grande no dia de ontem (26), foi preso o jovem José Wilame Cavalcante Cândido, conhecido também como “Cajuzinho”, de 28 anos, natural de Paulista-PB, o qual era procurado pelas policias Civil e Militar da cidade de São Bento-PB.

Pesava em desfavor de “Cajuzinho” dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de São Bento-PB, após representação do delegado Anderson Fontes da Delegacia de Polícia Civil de São Bento.

Após investigação da Polícia Civil da terra das redes José Wilame havia praticado no mínimo três ações criminosas subtraindo dinheiro de estabelecimentos financeiros mediante fraude ou grave ameaça, crime esse tipificado no artigo 157 do código penal.

Por meio de troca de informações entre a PM-RN e a polícia Paraibana Wilame foi preso na cidade de Campo Grande-RN enquanto estava em atitude suspeita. Agente da Delegacia de São Bento-PB se deslocaram até a cidade potiguar e recambiaram o mesmo ao presídio de Catolé do Rocha-PB onde o mesmo já se encontra à disposição da Justiça.

Da Redação do sertão Informado com informações Polícia Civil de São Bento