Empresa que ganhou licitação para fornecer equipamentos para eventos da prefeitura de Cajazeiras, foi aberta a dois meses CONFIRA:



Passada toda polêmica em torno da licitação realizada pela prefeitura municipal de Cajazeiras esta semana, pelo fato, segundo a edilidade, de um erro de digitação nos valores finais gerando uma quantia de aproximadamente R$ 2 milhões e, que provocou, inclusive, o acompanhamento presencial dos vereadores de oposição Neguin do Mondrian (PSD) e Jucinério Félix (PPS) de todo o processo licitatório, uma nova informação deverá gerar mais discussão ainda sobre o assunto. É que uma das empresas que venceram a concorrência na última terça-feira (28) e que deverá prestar os serviços com locação de tenda, palco, som, iluminação, gerador de energia, banheiros químicos, grades de contensão, carro de som e afins, foi aberta a pouco mais de dois meses.

A empresa Ana Maria Batista dos Santos – ME que, utiliza o nome fantasia de REALIZE EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS-ME, localizada na Rua Boa Vista nº 340, no centro da cidade de Juazeiro do Norte-CE, detentora do CNPJ 24.654.099/0001-03, foi aberta mais especificamente no dia 25 de Abril de 2016, segundo dados obtidos em rápida pesquisa realizada no site da Receita Federal e, que podem ser acompanhados na postagem abaixo.

O pouco tempo de funcionamento da empresa, levanta um questionamento se a mesma está realmente preparada para prestar os serviços, já que deverá dispor de um grande aparato de equipamentos para suprir todas as necessidades. O valor da licitação ofertado pela empresa para realização do serviço foi de R$ 141. 322, 80.

Como os vereadores compareceram a licitação e declararam que irão acompanhar tudo passo-a-passo para tomar conhecimento, principalmente, das condições da empresa que irá executar os serviços, esses questionamentos também deverão ser tirados a limpo.

Blog do Furão