EM REUNIÃO DIRETORIA DA OAB DEFINE CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DO PJE FÁCIL E PREPARA PROVIDÊNCIAS PARA TRAZER PROVA DO EXAME DE ORDEM PARA CAJAZEIRAS.



Quinta feira (09/06), a Diretoria da OAB Cajazeiras esteve reunida na sua sede e, dentre outros assuntos, deliberou sobre o calendário para as Oficinas do PJE Fácil, iniciando a primeira oficina no dia 21 de julho de 2016, no auditório da OAB local, seguindo o mesmo evento nas Comarcas de Bonito de Santa Fé, São José de Piranhas e São João do Rio do Peixe.

A oficina é uma ação da Comissão de Tecnologia e PJE e será ministrada pelo advogado, professor universitário Josenildo Formiga que também é integrante da aludida Comissão.

Na reunião, ainda, a Diretoria definiu providências para reunir documentos necessários para trazer para Cajazeiras a realização do Exame de Ordem da OAB. Assim, documentos comprovando a existência dos dois cursos de Direito de Cajazeiras, o da FASP e o da FAFIC, além de outros, estão sendo aprontados para que o Presidente da Oab Cajazeiras João De Deus Quirino Filho, leve para encontro com o Presidente do CFOAB Cláudio Lamachia, o que deve acontecer entre os dias 28 e 29 de junho quando o mesmo estará na Paraíba.

O pleito conta com o apoio integral da OAB Seccional Paraíba, através do Presidente Paulo Maia que assim declarou quando esteve no dia 03 de junho do corrente em Cajazeiras.

João de Deus justificou que Cajazeiras comporta sim a realização do Exame de Ordem, eis que é um polo educacional, geograficamente tem uma excelente posição para atrair alunos e candidatos de outros Estados e tem hoje funcionando dois bons cursos de Direito que gera constante demanda.

A Diretoria da OAB Cajazeiras foca esta conquista por entender que é relevante para os advogados, mas, também, para sociedade e para todos os acadêmicos do cursos de Direito que desejem ser advogados.

SECRETARIA DA OAB CAJAZEIRAS.
GESTÃO: AINDA MAIS COMPROMISSO.