EM PRESTIGIADA SOLENIDADE OAB LANÇA PROJETOS OAB NA ESCOLA e Pe FÁCIL.









A OAB Cajazeiras, em parceria com a OAB Paraíba, realizaram na sexta (03/036) o lançamento de dois projetos, sendo o primeiro OAB na Escola e o PJe Fácil.

Inicialmente os membros de comissões apresentaram os projetos para os presentes, tendo Renato Filgueira, Presidente da Comissão do Jovem Advogado, falado sobre a OAB na Escola e Josenildo Formiga, como representante da Comissão de Tecnologia e PJe tratado do PJe Fácil.

Logo após, foram entregues cartilhas da OAB na Escola para representantes de Secretarias Municipais de Educação e para o Colégio Nossa Senhora de Lourdes que se fez representar pela Secretária Rosa Vieira de Andrade.

Igualmente foram entregues a todos os advogados presentes DVD do projeto PJe Fácil, contendo programas e aplicativos para facilitar o manuseio do PJe.

Na mesma solenidade, a OAB, após tomar o juramento solene, entregou carteira ao advogado Leomartiny Lucena Moreira.

Estiveram presentes na Solenidade, além dos Presidentes Paulo Maia e João de Deus Filho, os Diretores da OAB Cajazeiras Airton Abrantes, Vanja Sobral, Junior Bento, Vital Fernandes, advogados, o Administrador Diocesano Padre Agripino Ferreira de Assis, o Coordenador do Curso de Direito da FASP Joaquim Cavalcante de Alencar, representantes de Secretarias Municipais de Educação e a Secretária do Colégio Nossa Senhora de Lourdes Rosa Vieira de Andrade.

Encerrando a solenidade, o Presidente João De Deus Quirino Filho, em sua fala, saudou a presença do Presidente Paulo Maia, fez uma prestação de contas do que vem sendo feito, apresentou pleitos à Direção Estadual da OAB e disse que o lançamento dos projetos permite que a OAB Cajazeiras avance na prestação de serviço em favor da sociedade e dos advogados.

Paulo Maia, em seu discurso, disse da honra de prestigiar o evento, enalteceu a liderança do Presidente da OAB local, elogiou o trabalho da atual Diretoria e finalizou afirmando que a OAB e os advogados cumprem com ações como esta o seu verdadeiro papel.

SECRETARIA DA OAB CAJAZEIRAS.
GESTÃO: AINDA MAIS COMPROMISSO.