Dupla acusada de realizar “Arrastões” é presa neste domingo; Vítima reconheceu os Suspeitos



A Guarnição sobre o comando do Cabo G. Mendes conseguiu deter na manhã deste domingo (26) no Conjunto Cheap na Cidade de Sousa, dois suspeitos de efetuarem vários assaltos, e “Arrastões” no Município.

A principio, durante a madrugada, um Caminhoneiro foi abordado no Posto Chabocão pelos meliantes em uma Moto Broz lhe oferecendo um cordão de ouro, uma pulseira e um celular pela importância de R$ 200,00.

O motorista achou estranho aquele comportamento, e comunicou o caso a Polícia Militar que passou a investigar. Neste domingo a Guarnição do Cabo G. Mendes com apoio do Sargento Vieira, localizou um Menor de 17 anos. Consigo, uma Moto Broz, vermelha com as mesmas características repassadas pelo Caminhoneiro.

Aproximou-se do local, Pablo Everton Gomes da Silva, 19 anos, afirmando que a Moto era de sua propriedade, mas não apresentou documentação.

A dupla foi levada a Delegacia para averiguação, quando o Filho do Tenente Pereira, reconheceu os suspeitos como sendo autores do assalto a sua pessoa no dia 18  no Núcleo II, oportunidade que lhe tomaram: cordão de ouro, anel, e um celular.

Os suspeitos ficaram detidos para averiguações por parte do Delegado plantonista, Dr. Aulisson Tarbosa. Pessoas que foram assaltadas ultimamente podem procurar a delegacia para o reconhecimento dos Indivíduos.

O Cabo G. Mendes disse que os objetos oferecidos ao Caminhoneiro não foram encontrados no momento com os Elementos que estão à disposição da Justiça.

Redação
@ReporterPB