Criança natural de Cajazeiras, morre atropelada por Caminhão na BR-116 em Cachoeira dos Índios na tarde desta quarta

Ilustrativa 

Uma criança das iniciais RTS de 6 anos, morreu atropelado por uma carreta na tarde desta quarta-feira (01) na BR 116 na cidade de  Cachoeira dos Índios no sertão da Paraíba.

Segundo relatos que o caminhão tipo Volvo FM 370 de placas OZU-2173 de cor prata que era guiado por Romildo Martins Júnior, e seguia da cidade de Feira de Santana na Bahia com destino a cidade de Fortaleza Ceará, quando passava pela BR-116 nas proximidades da Cachoeira, visualizou uma criança em companhia de uma mulher quando num ato inesperado a criança atravessou a BR sendo colhido violentamente pelo caminhão.

De imediato o motorista parou o veiculo e desesperado pediu ajuda a outros populares que passava pelo local.

A criança que é natural de Cajazeiras mais reside em Cachoeira dos Índios, foi socorrida por terceiros, sendo o carro interceptado por uma unidade do SAMU de Cajazeiras, mas devido a gravidade a criança veio a óbito.

A polícia rodoviária Federal foi acionada realizando nos procedimentos. O condutor Romildo Martins Júnior, foi encaminhado em estado de choque para delegacia de Cajazeiras, onde foi ouvido e liberado.

O corpo do menino foi encaminhado para o IML de Patos para ser realizado o exame cadavérico.