Corinthians vence no sofrimento e Palmeiras vacila em BH




O final de semana desta 11ª rodada promete esquentar de vez a briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro. Jogando no Mineirão, o Palmeiras até saiu na frente, mas cedeu a virada para o Cruzeiro e acabou derrotado por 2 a 1, com dois gol de Willian ‘Bigode’, que finalmente desencantou. No outro jogo deste sábado, o Corinthians venceu o Santa Cruz por 2 a 1 na Arena Itaquera.

Gabriel de Jesus abriu o placar em Belo Horizonte, mas o Cruzeiro buscou a virada ainda no primeiro tempo. Com a derrota, o Palmeiras ainda dorme na liderança, com 22 pontos, mas vê o Internacional dormir sorridente em Porto Alegre, já que no domingo enfrentar o Botafogo no Beira Rio, às 16 horas. Do outro lado, os mineiros chegam aos 14 pontos.

Ainda na região sudeste do Brasil, o Corinthians sofreu, mas conseguiu vencer o Santa Cruz diante da sua torcida. No segundo jogo de Cristóvão Borges no comando do Timão, quem novamente chamou a atenção foi o goleiro Cássio. Isso porque o time vencia por 2 a 0, até que o arqueiro falhou no lance e viu Grafite diminuir. O placar deixou o alvinegro com 19 pontos, enquanto o adversário amarga a briga contra o rebaixamento, com 11.

JOGOS NO DOMINGO

Mais oito jogos estão marcados para completar a rodada. São três clássicos: o Santos recebe o São Paulo no Pacaembu, o Flamengo enfrenta o Fluminense na Arena das Dunas e o América-MG divide a Arena Independência com o Atlético-MG. A Ponte Preta viaja para Salvador enfrentar o Vitória para finalmente afastar a má fase de duas goleadas consecutivas.



Por Agência Futebol Interior