Confira os nomes das vítimas da tragédia na BR-230 em Cajazeiras na tarde deste domingo.







































Por volta das 16:00 deste domingo (12) Bombeiros, SAMU e Polícia Militar foram acionados para uma colisão envolvendo dois carros na BR-230 próximo da ponde do Santo Antônio cerca 5 km da cidade de Cajazeiras.

Ao chegar ao local os profissionais se deparam com seis vítimas em óbitos presas nas ferragens, mas três crianças que estavam gravemente feridas.

Uma testemunha que ajudou no socorro das crianças e vinha logo atrás, "disse" que o condutor do carro modelo Uno de cor azul com placas de Ipaumirim, seguia Sousa a Cajazeiras e era guiado por Mateus Eutropio da Silva de 22 anos, morador do bairro do Jardim Oásis em Cajazeiras, tentou fazer uma ultrapassagem indevida, quando se chocando frontalmente num carro modelo Fiat Uno marrom de placas KKL 8210 de Coremas na Paraíba, que seguia de Juazeiro do Norte para, onde teria ido pegar um das passageiras. Segundo relatos o caminhoneiro ainda tentou ir para o acostamento sendo o carro colidiu de frente com o carro que vinha a família.

Com impacto cinco dos sete ocupantes do carro da família de Coremas morreram, sendo quatro no impacto e uma criança que morreu ao ser socorrida  para o HRC.

Confira os nomes dos mortos do Fiat uno marrom com placas de Coremas-PB

Jandilson Gomes Belarmino de 30 anos

Elisama Leite da Silva Costa de 28 anos

João da Silva Belarmino de 69 anos

Cícera Gomes da Silva de 54 anos

Cauã Janderson da Silva Belarmino de três anos e dez meses todos da cidade de Coremas.

Além de duas crianças que foram socorridas em estado grave para o HRC e foram identificadas como Jodoelson Gomes da Silva Filho de dois anos, e kauane Isabelle da Silva Belarmino de um ano e dez meses que serão transferidos para Campina Grande.

Confira os nomes dos ocupantes do Fiant Uno azul

Mateus Eutrópio da Silva de 22 anos, Filho do Policial Rodoviário Eutropio já falecido e Klismann Menezes Maciel de 22 anos que é filho do Vereador com acento na Câmara de Cajazeiras Eriberto de Sousa Maciel.

A polícia Rodoviária Federal esteve no local bem como Peritos do IPC de Cajazeiras que colheram provas das possíveis causas do acidente, além da Polícia Civil através dos agentes e do delegado Braz Morroni que encaminhou os corpos para o IML de Patos para a realização dos exames cadavéricos.


Mateus Eutrópio da Silva de 22 anos,


Klismann Menezes Maciel de 22 anos




Elisama Leite da Silva Costa de 28 anos

                       Cícera Gomes da Silva de 54 anos 




                    João da Silva Belarmino de 69 anos 




Jandilson Gomes Belarmino de 30 anos